am.abra

A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) seccional no Amazonas realizará na próxima quinta-feira, 17, o evento Curumim Solidário, das 15 às 19h, no Sesi Clube do Trabalhador (Alameda Cosme Ferreira, nº 7399, bairro São José Operário, zona Leste). A ação é promovida por cerca de 100 estabelecimentos associados da Abrasel no Amazonas junto a parceiros.

A expectativa é receber cerca de 400 crianças de centros de acolhimentos e creches de Manaus e região metropolitana. A ação se apresenta como uma oportunidade para que empresários e parceiros da Abrasel no Amazonas devolvam ações sociais para a sociedade, em especial as crianças.

Com uma programação recheada de doação e solidariedade, o evento acontecerá em uma tarde repleta de brincadeiras, show de palhaços, pinturas e lanches para recarregar as energias. As comidas serão preparadas especialmente pelos chefs associados da Abrasel.

Semana da criança
A semana da criança é um evento criado em 2007, na cidade de londrina, no Paraná. Com a repercussão positiva por onde passava, ganhou a graça nacional, passando a fazer parte do calendário da Abrasel em todo o Brasil.

Comentários