am.abra

O presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel/AM), Fábio Cunha, participou do 31º Congresso Nacional Abrasel, em Brasília, que aconteceu de 13 a 15 de agosto. Durante o evento, o presidente foi condecorado com o Pin de Ouro da Abrasel nacional, um dos títulos de maior reconhecimento da instituição.

Durante o evento, personagens do cenário político, principais líderes empresariais e da gastronomia do Páis, marcaram presença no congresso. Nomes como o ministro da economia do Brasil, Paulo Guedes; deputado federal, Marcelo Ramos; Deputado Pablo Oliva (Delegado da Polícia Federal), entre outras personalidades renomadas participaram e contribuíram com o maior encontro do segmento do setor.

Programação

O evento é o maior encontro de conhecimento e inteligência do setor da alimentação fora do lar, contando com a participação dos principais líderes empresariais e da gastronomia do país. Durante dois dias o setor esteve reunido para discutir os desafios e apresentar propostas para o avanço da alimentação fora do lar no Brasil e, de maneira mais ampla, melhorar o ambiente empreendedor do País e melhorar a qualidade de vida dos cidadãos.

Junto da programação técnica, os participantes desfrutaram do lounge de relacionamento Abrasel, com a presença dos principais parceiros da entidade. E, em paralelo, é realizado o Mesa ao Vivo Brasília, pelo 8º ano.

Metas

Há mais de 30 anos a Abrasel representa e defende o setor de alimentação fora do lar no Brasil, trabalhando para que empreender no país seja mais fácil e para que os cidadãos tenham mais qualidade de vida.

Apostando na força deste setor, formado em sua maioria por pequenas empresas, a entidade possui hoje representação em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, somando 47seccionais e regionais e contando com 800 líderes e executivos que cuidam de quase 6 mil associados.

Desta capilaridade e robustez ímpares surge a força da Abrasel, materializada historicamente na cerimônia de abertura de seu evento nacional, com a presença de importantes parlamentares, lideranças setoriais e empresários de todos os cantos do país.

Notícias Relacionadas

Comentários

Últimas Notícias