am.abra

Dupla sertaneja se apresenta na próxima quinta, às 20h. Arrecadações serão distribuídas para estabelecimentos associados da Abrasel

Na próxima quinta-feira (14), às 20h (horário de Brasília), a dupla sertaneja Humberto e Ronaldo vai participar da live “Copo Sujo 2” com objetivo de arrecadar doações para os colaboradores do setor de alimentação fora do lar da Abrasel. A live, que será transmitida pelo canal da dupla (https://bit.ly/35SHhy1), será produzida em conjunto com a Abrasel em Goiás e terá patrocínio da Ambev.
Segundo o presidente da Abrasel em Goiás, Fernando Jorge, a ideia da live é ajudar os colaboradores de bares, lanchonetes e restaurantes diante do impacto da pandemia do coronavírus. “Fomos um dos setores mais atingidos e muita gente ainda está precisando de apoio. Vamos poder ajudar e escutar uma boa música”, explica o presidente.

A campanha

A doação acontecerá por região. Se, por exemplo, o doador for de Minas Gerais, a doação dele será para a Abrasel em Minas que fará a distribuição dos itens arrecadados. “Quanto mais pessoas podermos ajudar, mais o bem estaremos fazendo”, conta Fernando Jorge, presidente da Abrasel em Goiás.

Comentários