Evento mais importante para o setor de alimentação fora do lar no Brasil, o Congresso Abrasel acontece nos dias 14 e 15
Em sua 36ª edição, o Congresso Abrasel apresenta como tema um dos elementos de maior importância para a longevidade e prosperidade do setor: a produtividade. Em painéis apresentados por grandes profissionais do mercado, temas atuais e relevantes colocam os inscritos à frente da concorrência ao trazer inspiração e mostrar soluções.
Clique no título de cada painel e acompanhe a cobertura da equipe da Bares&Restaurantes!
Dia 14:
• Um gosto de futuro - quais os sabores que vão trazer clientes em 2025
Por Soumya Nair, diretora de insights de marketing da Kerry
• Experiência do consumidor: ponto fundamental para alavancar seu negócio
Por Edu Neves, CEO do Reclame Aqui
• Como construir sua presença digital com o Google
Por Newton Neto, diretor de parcerias do Google
• Como transformar suas conexões digitais com os clientes em faturamento do restaurante
Por Célio Salles, cocriador do Open Delivery, Santiago Edo, CEO da Harmo e Roni Lacerda, COO e CFO da Tagme
• Cozinhando com a cabeça fora da caixa: os segredos de uma casa duas estrelas Michelin
Por Luiz Filipe Souza, chef do Evvai
• Hamburguerias: caminhos e potenciais de expansão
Por Diego Senra, managing partner da Lathor Consultoria, Lucas Araújo, CEO da Uatá Hamburgueria e Luiz Fernando Scheliga, diretor geral da Voxline
• Ousar ou seguir a tradição: como construir uma cozinha japonesa de excelência?
Por Telma Shiraishi, proprietária do Aizomê
• Reforma tributária: as chaves para o ganho de produtividade
Por Reginaldo Lopes, deputado federal, Felipe Reis, jurista, e Márcio Holland, economista e professor da FGV
• Empreender é para todo mundo? As armadilhas no caminho do crescimento
Por Elaine Moura, CEO do PopCorn Gourmet, e Mayra Viana, especialista no núcleo de Inteligência de Monitoramento da Unidade de Competitividade do Sebrae
• A pizza ontem, hoje e amanhã: como construir marcas fortes
Por Gil Guimarães, chef da Casa Baco e da Baco Pizzaria
• Muito além do chef: ex-alunos do IESB e suas jornadas na gastronomia
Por Ana Paula Jacques, coordenadora de cultura e gastronomia da Embratur, André Rochadel, colunista do Metrópoles, Diego Badra, chef do Conca e do Bilisco, Duda Patriota, chef da Pató, Luciana Rodrigues, chef e coproprietária do Restaurante Cozinha do Cavaleiro, e Marcelo Petrarca, chef do Restaurante Bloco C
Dia 15:
• O desafio de gerir as contas com eficiência e acabar com gargalos na operação
Por Marcelo Politi, fundador e CVO da Politi Academy
• Produtividade 360º: como melhorar processos, da cozinha ao delivery
Por Cláudio Pastor, diretor geral da Rational Brasil, Danillo Ramos, chef do Piry Cozinha Nordestina, e Edilson Yuiti Savaki, sócio-proprietário da Neko Lamen
• A mulher onde ela quiser: como ocupar espaços e vencer preconceitos da cozinha ao empreender
Por Babi Frazão, chef do Afeto Restaurante, Bel Coelho, chef do Cuia Restaurante, e Mara Alcamim, chef do Na Mata e do Restaurante Farofa
• Restaurantes por quilo: a produtividade na balança
Por Fernanda Chagas, sócia e diretora de Projetos e Qualidade da Gass Company, Laiz Menegazzo, sócia e diretora de educação na Gass Company e Washington Daniel, proprietário do restaurante Daniel’s Cook
• O crescimento do consumo de vinhos brasileiros e como isso impacta em seu negócio
Por Marcio Silmar, gerente nacional de vendas da Bueno Wines
• Inteligência Artificial e as conexões com os clientes
Por Matheus Mason, sócio-proprietário do Restaurante Benedito e do Urbana Food Hub, e Thiago Falcão, fundador da One Sushi
• As marmitas - ameaças e oportunidades de um novo mercado
Por Adalberto Santos, sócio-fundador da Guersola Consultoria, e Sérgio Molinari, sócio-consultor da Food Consulting e criador de conteúdo do canal Foodservice com Molinari
• Onde estou e para onde vou? Como estabelecer uma jornada para o negócio
Por Ivan Achcar, sócio-fundador e CEO do grupo EGG
• Offline e online: maneiras de aumentar movimento e faturamento
Por Arnaldo Bertolaccini, VP Restaurantes do iFood, e Maria Eulália Araújo, sócia-fundadora do Comida di Buteco
• Caiu na rede social é cliente: o que realmente funciona para atrair movimento
Por Matheus Lessa, fundandor da Domine seu Restaurante
• Excelência no atendimento: como encantar o cliente e fazer com que ele volte
Por Fernanda Fernandes, consultora especialista em Gestão Organizacional de Negócios de Alimentação, e Luciana Falcão Franco, mentora em gestão de atendimento