Com público esperado de 46 mil visitantes durante os quatro dias da feira, expectativa de gerar negócios qualificados para impulsionar o setor
Os expositores estão celebrando a presença de um público interessado, promovendo a conexão entre operadores e fornecedores e gerando negócios que impulsionam o setor. Foto: Fispal Food Service
A Fispal Food Service e a Fispal Sorvetes 2023 estão sendo palco de grandes avanços tecnológicos. Com mais de 1.800 marcas expositoras, o evento espera receber cerca de 46 mil visitantes qualificados ao longo dos quatro dias de feira.
Os expositores estão celebrando a presença de um público interessado, promovendo a conexão entre operadores e fornecedores e gerando negócios que impulsionam o setor. Um dos destaques é a New Versatile Pro, apresentada pelo Grupo Alteso, capaz de espremer 29 laranjas por minuto e aumentar a produção de sucos em 15% graças à sua nova esteira de rotação de descarte do bagaço.
Além das novidades tecnológicas, a Fispal Food Service também oferece um universo infantil voltado para bares, restaurantes, buffets e outros estabelecimentos. Os visitantes puderam desfrutar de trampolins, camas elásticas, brinquedões, circuitos ninja, quiosques cenográficos e muito mais.
A Nogueira Brinquedos e Parques, um dos expositores, registrou um aumento de 60% nas vendas nos primeiros cinco meses do ano em comparação com o mesmo período de 2022, sendo o setor de food service responsável por 30% dessas vendas.
Segundo Percila Paloma, diretora de marketing e vendas, as áreas de entretenimento infantil são fontes para impulsionar as receitas do setor de alimentação fora do lar, pois ajudam a entreter as crianças, aumentando o tempo de permanência das famílias nos estabelecimentos e, consequentemente, o consumo.
A Fispal Food Service está atendendo as expectativas dos expositores, proporcionando contato com novos clientes e gerando uma boa aceitação das novidades apresentadas. Vanessa Souza, gerente comercial da Bralyx, uma empresa de maquinário para produção de salgados, destacou a troca presencial como uma ótima oportunidade para acessar o público estratégico e afirmou que a feira está cumprindo suas expectativas.
*Com informações de FoodConnection.