Pablo Monteiro, CEO da Gass Company, participou da palestra Gestão na prática: como crescer com método e organização, durante o Congresso Nacional Abrasel
“A informação vem de ter o entendimento claro da satisfação do meu cliente, de aproveitar as oportunidades que o cliente está me indicando no dia a dia, para que a informação vire ação e desenvolvimento. É necessário saber fazer com eficácia a gestão da informação”. Assim definiu Pablo Monteiro, CEO da Gass Company, a necessidade de entender os feedbacks de cada cliente de seu empreendimento.
Para ele, uma das formas de fazer a gestão de sua empresa com qualidade, é engajar seus funcionários. “É importante deixar quem trabalha com você fazer parte do processo criativo, não apenas executar. Traçar os planos de forma conjunta vai torná-lo um idealizador, fazendo com que ele se sinta parte do todo”, destaca Pablo.
Segundo o CEO da Gass Company, é importante perceber como a empresa vai organizar internamente para agir de acordo com o planejamento. Outro ponto destacado por Pablo foi a relação com o mercado. De acordo com ele, é preciso entender como seu negócio é competitivo em relação à concorrência, facilitando assim o caminho para a precificação.
Por fim, Pablo ressaltou que “o natural é sua empresa evoluir”. Porém, quando se tem uma visão completa dos processos, a evolução recebe um impulsionamento. “Hoje, os restaurantes no Brasil trabalham com uma margem de lucro de 8%, portanto é necessário ter organização. Não existem sobras”, destaca.
Ouça a entrevista de Pablo Monteiro ao podcast O Café e a Conta
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