Mais de 2.100 empresas do setor de alimentação irão expor seus produtos e serviços no evento
O NRA Show, principal evento da indústria de foodservice, receberá mais de 2.100 fabricantes e fornecedores que apresentarão seus produtos e serviços no evento de 2023. Dessas empresas, mais de 800 farão sua estreia na feira - um aumento de 61% em relação ao total de expositores de primeira viagem em 2022 - e mais de 1.300 retornarão.
O evento, que acontecerá de 20 a 23 de maio de 2023 no McCormick Place em Chicago, é o lugar para encontrar novas soluções criativas para os desafios atuais do setor de bares e restaurantes, desde as últimas tendências em alimentos e bebidas até tecnologias emergentes e inovações operacionais que enfrentarão os desafios trabalhistas e impulsionarão os resultados financeiros.
"O NRA Show é um grande evento de impacto longevo e com reputação de impulsionar a inovação", disse Tom Cindric, presidente da Winsight Exhibitions.
"A cada ano, a feira faz o que nenhum outro evento pode fazer - fornece uma visão completa de onde a indústria está agora e para onde está indo. Cada empresa expositora contribui para essa visão. Estamos animados em receber tantos estreantes este ano e aguardamos ansiosamente para ver as novidades dos expositores que estão retornando."
Com o equivalente a mais de 11 campos de futebol de espaço de exposição, o salão da feira será um ambiente de fornecimento para compradores de restaurantes e da hospitalidade que estejam em busca de produtos de ponta em mais de 900 categorias, incluindo alimentos e bebidas, equipamentos, tecnologia, utensílios de mesa, saneamento e muito mais.
Mais de 60.000 profissionais do setor são esperados apenas este ano, reunindo mais compradores, fornecedores e fabricantes do que qualquer outro evento do segmento. A cada ano a feira oferece, tanto para os expositores estreantes quanto para os que retornam, a oportunidade de estabelecer parcerias estratégicas que impulsionarão seus negócios.
Empresas expositoras que retornam compartilharam suas experiências e por que estão ansiosas pelo evento de 2023:
- • "Os participantes estão em busca de ideias, do que é novo, do que é inovador e de como podem atrair os consumidores de hoje com opções premium. Esperamos expor no NRA Show todos os anos por causa da oportunidade de conversar diretamente com os principais proprietários de restaurantes e chefs que estão moldando a indústria de serviços de alimentação." - Steven Ginsburg, Diretor Nacional de Vendas da Halperns' Steak & Seafood, expositor há 16 anos na feira.
- • "Depois de participar da feira nos últimos 35 anos consecutivos, primeiro como distribuidor e depois como fabricante, sabemos muito bem o valor que a feira traz para os expositores. Por isso, decidimos que seria a primeira feira em que participaríamos como uma jovem empresa iniciante." - Nestor Ibrahim, Presidente da Monaco Companies, Ugolini.
- • "A feira tem sido uma ótima maneira para nós nos conectarmos com os principais operadores de serviços de alimentação e oferecer a eles uma visão em primeira mão de nossas tecnologias de retirada de pedidos. O foco crescente da feira em tecnologia de serviços de alimentação reflete a tremenda mudança cultural em direção ao aumento das opções e conveniência para refeições em qualquer lugar e a qualquer hora." - Ashley McNamara, Vice-Presidente de Marketing Global da Apex Order Pickup Solutions.
Muitos dos novos expositores deste ano podem ser encontrados em um dos sete pavilhões em destaque: A Taste of the States, Bellavita Italian Pavilion, Iberica Spanish Pavilion, The Beverage Room, Global Food Expo, Organic & Natural e The Culinary Experience.
A Seção de Startups também contará com muitos expositores de primeira viagem que apresentarão itens de alimentos e bebidas, equipamentos, suprimentos, tecnologia e muito mais do que está ajudando a indústria a avançar com ideias frescas e novas no setor de alimentação fora do lar.
Tanto os expositores novos quanto os que retornam receberam prêmios especiais e serão apresentados em áreas designadas no salão da feira. Neste ano, o evento concedeu um recorde de 42 expositores com os prêmios de Alimentos e Bebidas (FABI) e 20 com os prêmios de Inovações em Cozinha (KI).
Para facilitar essas oportunidades de negócios, a feira oferece um programa exclusivo de correspondência, o RestaurantShowXchange, que conecta compradores e vendedores interessados com base nas informações e seleções fornecidas durante o processo de inscrição.
Britany Vinson, proprietária da Tome Catering, afirmou: "O programa é incrível e muito apreciado. Gostei do acesso direto às empresas com as quais eu mais precisava conversar".