Capital de giro pré-fixado e cheque especial vão ter redução de até 33% nas taxas, informou o banco
A Caixa Econômica Federal fechou um acordo com a Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil para reduzir as taxas de juros para pequenos negócios. Essa medida vai beneficiar 2,1 milhões de empresas. A ideia é ajudar a estimular o crescimento dessas empresas e ajudar no desenvolvimento econômico do país.
Para os negócios associados à CACB, a Caixa vai oferecer condições especiais, como taxas a partir de 1,21% ao mês para capital de giro e 1,34% ao mês para investimentos em máquinas e equipamentos. Além disso, os clientes poderão contar com linhas de crédito sem destinação específica, que não precisam de garantias e que têm taxas a partir de 1,87% ao mês.
Os associados ainda vão ter outros benefícios, como a gratuidade na primeira anuidade dos cartões de crédito, convênio de cobrança bancária com redução de até 30% e condições especiais para folha de pagamento. Se você tem um pequeno negócio e quer aproveitar essas condições, basta procurar uma agência da Caixa Econômica Federal.
*Com informações de Poder360.
Oferecimento: