Usando a mesma tecnologia do chatgpt, a inteligência artifical generativa, a ferramenta poderá auxiliar na geração de respostas automáticas e de imagens
A Meta, dona do WhatsApp, Instagram e Messenger, está testando um chatbot de inteligência artificial (IA) chamado Meta AI em seus aplicativos. A ferramenta promete revolucionar a forma como os usuários interagem com as plataformas, oferecendo recursos como respostas a perguntas, geração de imagens e conversas interativas.
Apresentada no ano passado em evento da Meta, o novo modelo utiliza o modelo de linguagem Llamma é classificada como a mais segura, permitindo uma maior clareza e se ajusta de acordo com as necessidades do usuário.
A versão usa um modelo de código aberto e será lançada em maio em 13 países como Austrália, Canadá, Zambia e já está disponível nos Estados Unidos. No Brasil, ainda não existe previsão de lançamento.
A implementação da inteligência artificial no instagram, fez com que ultrapassasse o número de downloads no mundo, ultrapassando o TikTok.
A ferramenta ainda está em fase de testes, mas poderá ajudar a aprimorar o atendimento, impulsionar o marketing e criar novas experiências para os clientes para empresários de bares e restaurantes, assim como a LuzIA, ferramenta de recomendação de bares e restaurantes lançada recentemente pelo Whatsapp.