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Empresa líder global de benefícios aos colaboradores e de engajamento de parceiros terá o nome alterado a partir de agosto

Intuito da mudança é apoiar empresas diante das mudanças no ambiente de trabalho e atender às expectativas individuais e de bem-estar e realização.

Sodexo Benefícios e Incentivos, empresa líder global de benefícios aos colaboradores e de engajamento de parceiros, adota uma nova marca, Pluxee:

• Para melhor apoiar as empresas em um ambiente profissional em evolução, e as expectativas individuais de bem-estar e realização;
• Apoiar a estratégia de crescimento, criando mais valor para seus stakeholders;
• Preparar o projeto de spin-off (cisão) e listagem na bolsa anunciado pelo Grupo Sodexo no dia 5 de abril.

Aurélien Sonet, CEO de Pluxee, diz: “Pluxee é uma marca nova, digital, otimista e inovadora, que reúne nossas visões e fortes ambições em um mercado cada vez maior. Com esta nova marca, deixamos claro quem somos. Nossa identidade ainda mais forte será uma diferenciação única para nossos clientes e parceiros, e também para atração de novos talentos, em especial no ambiente digital”.

Pluxee, a marca preferida das empresas para uma experiência com o colaborador mais ampla e digital

• Ao adotar uma nova identidade, a Sodexo Benefícios e Incentivos busca se destacar em um mercado extremamente dinâmico;
• Pluxee permitirá aos seus clientes promover sua marca empregadora ao oferecer aos colaboradores soluções customizadas e inovadoras, frente a um ambiente de trabalho com mudanças significativas;
• Pluxee quer ajudar cada colaborador a aproveitar o que realmente importa em suas vidas;
• Pluxee, uma marca forte e presente em 31 países, tem todos os recursos necessários para aproveitar ao máximo o potencial de um mercado crescente e pouco explorado: com o conhecimento adquirido ao longo de quase 45 anos, uma performance sólida, visão e comprometimento de longo prazo de seus acionistas, a família Bellon, além do seu comprometimento em Responsabilidade Social Corporativa (CSR), o que impulsiona o engajamento de seus colaboradores.

1) Pluxee, a serviço de um ambicioso plano estratégico

Como parte do plano estratégico de 2025, Pluxee inicialmente irá:

• Acelerar sua atividade histórica – o negócio de benefícios para refeição e alimentação -, em particular ao fortalecer sua penetração entre pequenas e médias empresas;
• Expandir sua oferta em bem-estar, presentes, mobilidade ou novas maneiras de apoiar o poder de compra e de engajamento dos colaboradores;
• Tornar seus serviços mais facilmente acessíveis aos colaboradores de empresas que são seus clientes por meio de uma plataforma digital única.

Para atingir tais objetivos, Pluxee:

• irá investir a cada ano, até 2025, 10% de sua receita em tecnologia.
• este ano irá contratar 1.000 talentos, principalmente em digital e tecnologia.

2) Pluxee, uma nova marca para apoiar uma nova estratégia de empoderamento

• Pluxee é uma marca moderna e digital que reflete a visão, ambição e posicionamento da nossa atividade, diante do projeto de spin-off anunciado pelo Grupo Sodexo em abril de 2023;
• Pluxee terá sua própria governança e recursos dedicados para trabalhar em seu plano estratégico.

3) Pluxee cria valor para todas as partes interessadas

• Para suas 500 mil empresas clientes, ao oferecer uma solução ainda mais completa, rica e diversa, baseada em um ecossistema atrativo, eficiente e digital.
• Para seus 36 milhões de consumidores, graças aos serviços personalizados que garantem mais liberdade, escolhas responsáveis e sustentáveis, e mais poder de compra. Seis milhões de pessoas usam os serviços da Pluxee todos os dias no Brasil, 5 milhões na França e mais de 3,5 milhões na Índia.
• Para 1,7 milhão de estabelecimentos comerciais ao fazer com que suas vidas sejam mais fáceis, atraindo mais consumidores para seus pontos de vendas e garantindo a eles um melhor entendimento e interação com seus clientes por meio de dados;
• Para autoridades públicas, ao colaborar com eles na inovação social de levar as novas necessidades dos trabalhadores e autônomos, para gerenciar assistência social ou gastos diretos em uma área específica. Na Europa, Pluxee gerencia 4 bilhões de euros em assistência social anualmente;
• Para seus 5 mil colaboradores diretos, ao fortalecer seu sentimento de pertencimento, devido ao impacto positivo que eles podem ter na vida de milhões de pessoas.

Pluxee foi criada com o suporte da Conran Design Group Agency, parte do Grupo Havas, e será gradualmente implementada nos 31 países onde a marca opera até o fim de 2023, começando com o Brasil em agosto.

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